Famílias diferentes
Cada vez mais versáteis, as famílias podem ter inúmeras composições; cada uma com sua peculiaridade. Então, é impossível cobrir todos os tipos. Por isso, pensamos em dois centros turísticos, capazes de cobrir qualquer interesse, preparados para receber qualquer tipo de turista.
Paris
O lar do Museu do Louvre (o mais visitado do mundo), do Musée National d’Art Moderne (Museu Nacional da Arte Moderna) – que possui a maior coleção de arte moderna e contemporânea da Europa – e, a região próxima ao Rio Sena (um Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO), que abriga a Catedral de Notre Dame, a Sainte-Chapelle, o Petit Palais e a Torre Eiffel. Além disso, a cidade conta com uma Disney e inúmeros charmosos (e típicos) cafés.
Tudo isso faz de Paris um dos principais destinos do planeta, tendo recebido, por exemplo, 22,2 milhões de visitantes em 2015.
Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa. Uma das mais visitadas do Hemisférios Sul. A primeira cidade da América do Sul e a primeira cidade lusófona a receber os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016. A sede de duas finais de Copa do Mundo, a de 1950 e a de 2014, ambas no Maracanã, além da Copa das Confederações de 2013 e os Jogos Pan Americanos de 2007.
Conhecida pelas belezas naturais, o Carnaval, o samba, a bossa nova e praias, muitas praias (como a Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema, e Leblon). Além disso, ainda é preciso conhecer o Cristo Redentor – localizado no topo do morro do Corcovado -, uma das sétimas maravilhas do mundo, o bondinho do Pão de Açúcar, o Sambódromo, o Maracanã e vários outros pontos.
0 comentários:
Postar um comentário