Para descobrir exatamente qual a melhor maneira de explorar a Big Apple com os turistas mirins, eu conversei com viajantes que já tiveram essa experiência, e me contaram quais os passeios mais interessantes que fizeram por aqui. O legal é que os programas divertiram não só os pequenos, mas, sim, toda a família!
Além de todos os passeios, para ajudar ainda mais no planejamento da sua viagem, você confere algumas dicas de hotéis child-friendly, que facilitam a vida de quem viaja com as crianças por oferecerem conveniências como suítes com cozinhas, cardápio infantil no restaurante ou localização privilegiada. Sem mais delongas, vamos às dicas:
Conhecer os personagens do Ursinho Pooh na Biblioteca Pública de Nova York
Mas a grande atração da biblioteca para as crianças está, sem dúvida, no Children’s Center: lá, além do ambiente colorido cheio de livros, os turistas mirins podem conhecer o verdadeiro Ursinho Pooh e seus amigos! Desde 1987, a Biblioteca Pública de Nova York é o lar dos bichos de pelúcia que inspiraram o escritor A.A Milne a escrever as histórias que encantariam gerações de crianças por décadas e décadas. Os bichinhos pertenciam a Christopher Robin, o filho de A.A Milne que também acabou virando personagem das histórias.
0 comentários:
Postar um comentário