A viajante Claudia Poiatti Barcellos, que foi a Nova York com o marido e os dois filhos, de 16 e 8 anos de idade, conta que a família toda ficou encantada com a FAO Schwarz, enorme loja de brinquedos. “Meu filho mais novo comprou um drone de brinquedo e ficou completamente fascinado”, diz.
Já a viajante Claudia Giaccio levou a filha para uma experiência especial na loja American Girl, que costumava ficar na Quinta Avenida, mas agora faz parte do conjunto de lojas do Rockefeller Center: um chá com as bonecas. “É uma loucura. As crianças vão com as bonecas, mas mesmo se você esquecer, eles emprestam. No final, eles presenteiam as crianças com uma xícara de chá e um pires para a boneca. E o melhor é que a comida é muito boa!”, conta.
Já o turista Lucas Oncken Tieppo, de 10 anos de idade, lembra que passou um bom tempo jogando videogame na loja da Nintendo. “No segundo andar, eles têm vários jogos diferentes e dá para jogar no telão”, indica. Além das lojas, é claro, vale a pena subir no topo do Rockefeller Center para curtir uma vista panorâmica da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário